Contactar

hector

+54 43835181

Serviços de los dos chinos

Contar a história dos dois chineses, lembre-se também a história do nosso país e dos seus protagonistas.

Voltamos para 1.862... (Sim, já quase 150 anos de história!), quando dois imigrantes, recém chegados da Itália, foram no pavimento molhado de Buenos Aires e a parada na esquina de Chacabuco e Potosi, decidi que este seria o lugar para fundar sua Patisserie.

O nome era engraçado, pois foi um batismo popular. Deus sabe por que razão não preso nunca o verdadeiro nome de seus clientes, que no entanto sempre lembrado duas grandes chinês estátuas (localizadas como uma decoração em ambos os lados da execução principal)... e por este motivo começaram a chamar "A confeitaria dos dois chineses"

Esquina da padaria ao longo dos anos foi se tornando um pólo de convergência para Buenos Aires e tornou-se um centro do cidadão da vida social, política e cultural... Político disse?... Sim, mas em letras de ouro, desde que em tarde elegante de chá ou em noites de jantar de Gala a presença de Alem, Mitre e Irigoyen, era quase um costume na decorrer delas anos constitucional da Argentina

Também Caruso, o gênio lírico, em cuja honra o confeiteiro dos dois chineses criou uma sobremesa que ainda leva seu nome.

Qualquer tempo geral Perón piscar um olho (com satisfação) em um banquete em Primavera do salão de beleza ou é vividas emoções concentradas a seleção nacional do ' 78. Também talvez Alfonsina Storni, hospedado no hotel, tem inspirado por um poema que nós nunca nos conhecemos... ou Sim.

Não há dúvida que, ao longo dos anos, produziu transformações. Em 1975, transferi seu pai tradicional para o edifício agora ocupado em San Telmo. As alterações foram adaptadas para a evolução da empresa e a adaptação de novas tecnologias impostas pelo seu desenvolvimento.

Tendo se envolveu em exportações, têm a presença de seus produtos nas principais cidades do Brasil, Paraguai, EUA e Chile, determinado necessariamente continuar crescendo, pelo que no ' 90 é expandido em 5000 plantas M2 que ligam a rua do Brasil, com Av. Caseros.

Hoje e o punto de conhecer seu 150 aniversário, eles dois chineses é um deles bastiões mais tradicionais e ao mesmo tempo mais sólido que é preservado no mundo da empresa gastronômica.

Fale com as nossas especialistas em Stands

los dos chinos

Caseros (Argentina) Contato

Receba, grátis e sem compromisso, até 5 propostas para o seu catering

Necessito catering