ACHE AZAFATAS inicia um trabalho de projetos internos de formação com o lançamento de seu primeiro boletim.

Hoje terça-feira 21 de junho de ACHE AZAFATAS começar a emitir a sua primeira emissão de boletins mensais sobre atendimento ao cliente a partir de suas instalações do pessoal de apoio. Esta é uma iniciativa interna com um objetivo claro: diferenciação e compromisso com a qualidade do valor adicionado. Os objectivos deste serviço ensino à distância pode ser resumida em três áreas básicas: - Formação como empresa eixo e promotor de profissionais capacitados, a transmissão de informações atuais sobre as diferentes áreas de atendimento ao cliente. - Melhoria da comunicação favorecendo feedback e iniciativa interna. - Compromisso e envolvimento em ACHE AZAFATAS estimular educação continuada e treinamento dentro de sua comunidade. Com um design inovador e atraente, vem em várias páginas, seções fixas no protocolo, atendimento ao cliente, comunicação e prevenção de riscos laborais. Trimestral, irá transmitir um boletim especial que reúne artigos, dicas e dados sobre uma área específica. Tudo isso se destina a melhorar a preparação dos seus trabalhadores: recepcionistas, secretárias, atendentes de escritório, etc Além disso, qualquer pessoa interessada em receber cópias da equipe ACHE boletins podem se inscrever gratuitamente e receber através do seu e-mail. Então, Marianna Piotrowska, editor do boletim mensal ACHE conteúdo pessoal, mostra o seu entusiasmo para um projeto como este: "Qual a melhor maneira de conseguir uma efetiva e abrangente motivar nossa equipe de treinamento. Colocamos nosso coração nesta iniciativa emocionante que também esperamos que a nossa equipa é um membro ativo de nossa ACHE Comunidade "