Serviços de Pan Brasil Comunicação Empresarial

O Brasil está se preparando para os próximos cinco anos. Vai receber a Copa das Confederações em 2013, a Copa do Mundo em 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016. O País estará na vitrine mundial por conta desses importantes eventos. Da mesma forma, as empresas devem pensar em seu futuro próximo, pelo menos do próximo quinquênio. O que fazer para a sua empresa estar na vitrine do mercado? Sob o meu ponto de vista, a resposta a essa pergunta passa, prioritariamente, por um bom e abrangente Plano Estratégico de Comunicação. O primeiro estágio desse plano é de conhecimento próprio. Olhar para dentro da empresa, fazer um diagnóstico dos pontos fortes e fracos e, especialmente, perceber e/ou eleger uma característica de produto ou serviço que possam diferenciar a empresa das demais no mercado de hoje, tão competitivo. Após esse diagnóstico inicial, é importante utilizar-se de ferramentas de Comunicação com o mercado para estabelecer essa diferença: justamente a forma de colocar a empresa na vitrine do mercado, como falamos no início. Os pontos focais do Plano Estratégico de Comunicação são:
  • Projetos de Marketing
  • Assessoria de Imprensa
  • Relações Públicas
  • Relações Institucionais
  • Relações Governamentais
A Pan Brasil Comunicação Empresarial está preparada para assessorá-lo na implementação desse Plano em sua empresa. Além disso, temos a Divisão de Publicações, que está apta a lhe assessorar na publicação de:
  • Livros
  • Revistas
  • Jornais
  • Boletins informativos impressos e/ou virtuais
Ao lado disso temos a Divisão de Voz e Imagem, em que o jornalista e diretor-geral da Pan Brasil Comunicação Empresarial tem a experiência necessária para lhe atender como:
  • Mestre de Cerimônias
  • Locutor
  • Apresentador de programas de rádio e TV

Fale com as nossas especialistas em Stands

Pan Brasil Comunicação Empresarial

São Paulo (Brasil) Contato

Receba, grátis e sem compromisso, até 5 propostas para o seu evento

Preciso de promotoras